terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Mataram o véio

Mamãe eu quero ir pra Cuba!!! Mas quero ir com o Fidel ainda vivo. Pena que o homem já não existe mais para o UOL. Destaquei algumas passagens bem originais do texto do Murilo de Carvalho:

"Até os últimos anos de sua vida, manteve-se bem informado, podendo versar sobre assuntos os mais diversos, desde a agricultura até a Internet, em geral com pontos de vista firmes em que transparecia a crítica ao capitalismo e à sociedade de consumo." (grifo meu)
"Eu tenho autoridade, claro, tenho influência, por razões históricas, mas não dou ordens nem governo por decreto", afirmava." (grifo meu)

Acredito que sejam daqueles textos prontos para a hora que o indivíduo bate as botas. Necrológico puro. Mas o homem anda mais resistente que o tio Valdemar lá de Rio Claro (um dia conto essa saga).

Ou algo pior que isso. Vai ver ninguém acreditava que Fidel pudesse deixar o poder antes de morto. O hit do momento em Miami e na nossa imprensa é Sérgio Reis cantando “Mata o véio, mata o véio...”

Só rindo.

Leia o original: http://noticias.uol.com.br/ultnot/especial/2008/cuba/perfilfidel.jhtm

Nenhum comentário: